quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dois anos sem fumar! – Adelidia Chiarelli
VIVA!!!
\O/


Já não preciso de cigarro para escrever, já não preciso de cigarro para acordar, já não preciso de cigarro para dormir, já não preciso de cigarro para sorrir. Nem para me lembrar do passado eu preciso de cigarro. Nem para pensar no futuro, se é que ele existe. Tampouco para respirar. Principalmente para respirar, não preciso mais de cigarro. Isso não significa que esteja livre dele. Não, não estou. Uma vez fumante, sempre fumante. Jamais me esqueço desse pequeno e significante detalhe. Mas não quero mais cigarros na minha vida. Chega! Já fui muito longe. Já fumei demais! Na realidade, nos últimos anos que fumei, eu não fumava, eram os cigarros que me fumavam, me tragavam e, depois, me espalhavam pelo ar numa fumaça espessa, sem remédio, sem saída.

Tenho,sim, plena consciência de que algum motivo inesperado, algo que saia do meu controle, possa me levar a uma recaída. Mas estou alerta, fazendo de tudo para não recair.

Torçam por mim, meus amores. Torçam por mim...

Adelidia Chiarelli

Apenas uma palavrinha para você que é novo aqui no blog. Caso queira saber como começou essa minha vida que ainda vai demorar muito para ser a de uma quase ex-fumante, leia o texto:   Com cigarro na mão, claro! - Adelidia Chiarelli